Estou chorando até agora! Não acredito HP acaabou! Pois é, acabou mesmo.. com certeza não sou a única a estar triste nesse momento, até porque foram 10 anos de filme, 7 filmes, e o 7° foi dividido em 2 partes! Assisti o filme ontem, foi maravilhoso, eu iria postar ontem, mas não tinha forças, iria chorar ainda mais! Para quem não assistiu, ASSISTAM o filme é muito bom! Não vou contar como foi, se não vai perder a graça! Espero que tenham gostado dessa Postagem! Ainda hoje, posto mais!
Beeijinhos e comentem!
Ameei, seu post!
ResponderExcluirLindo! Eu vou assistir Hp ainda! Own amei o Blog!
Obrigada Gabi, pela visita, e desde já está concorrendo aos livros, e olha, dessa vez você terá sorte (**)
ResponderExcluirbjs
Nunca fui fã do bruxinho mas fica aqui meus sentimentos, leia os livros, reveja os filmes novamente
ResponderExcluir!!!